quinta-feira, 9 de abril de 2009



"É chegado o grande dia
A viagem começou
Livros dentro da sacola
Que a mãe me preparou.

Estou nervoso, não faz mal
Amigos eu vou conhecer
É a escola que começa
Coisas lindas pra aprender.

Vem comigo partilhar
O encanto de saber
Vem comigo na aventura
A brincar vou aprender.

Nesta escola vais ter
Tanto para descobrir
Onde o maior desafio
É o saber construir.

Letras, números, fantasia
Fazem parte da bagagem
É com muita alegria
Que eu entro nesta viagem.

Tudo vai ser diferente
Quando eu aprender a ler
Desafios infinitos
Eu aqui irei viver."

1 comentário:

  1. Prof.Carla,
    o blog está muito giro! Parabéns!
    gostei de ver a foto da minha turma, e a historia da girafa Olimpia é muito linda, já pedi à minha mãe para me comprar o livro.
    beijinho da Mariana e bom fim de semana

    ResponderEliminar